8 Motivos para comprar um apartamento no Maranata em São José dos Campos

Você já deve ter ouvido falar do novo lançamento da construtora MVituzzo em São José dos Campos, certo? Neste artigo, vou falar sobre os 8 motivos para você investir em um apartamento no Maranata SJC – Vila Industrial.

Então, se você estava com data marcada para comprar outro apartamento, espera um pouco e não faça nada antes de conhecer o que a Vituzzo tá colocando no forno agora.

Solicite mais informações: 12 3931-8805

1. A Construtora

Se você mora em São José dos Campos, já deve ter conhecido a construtora do Marcos Vituzzo, uma das melhores, se não a melhor construtora da região.

Motivo de orgulho para a construtora é poder falar com a boca cheia que nunca atrasou a entrega de uma obra em todos os seus mais de 10 anos de história.

E pra comprovar que respeito ao cliente também é um dos lemas da construtora, aproveita e dá uma olhada na página deles no site Reclame Aqui e vai ver que não existe absolutamente nenhuma reclamação.

Reclame Aqui - Maranata - MVituzzo

2. Grand View Luxury Residence – Jardim Aquarius

O segundo motivo tem nome e endereço. O Grand View fica no Jardim Aquarius, acabou de ser entregue e já tem morador.

Dá uma olhada num vídeo do empreendimento pra você já ir sentindo o que é morar num apartamento da MVituzzo.

Eles sempre fazem questão de deixar as portas de seus empreendimentos abertas para aqueles que estão pensando em comprar um apartamento na planta verem com os próprios olhos o nível de qualidade e satisfação de seus clientes.

Se tiver interesse em conhecer o Grand View ou algum outro apartamento deles, fala com a gente que podemos organizar todo o processo de visitação no mesmo dia pra você.

Fique por dentro do Lançamento do Maranata

Receba informações detalhadas sobre o empreendimento todo dia, até a data do lançamento e divulgação oficial da tabela de preços.>

3. A Localização – Vila Industrial

Localização - Maranata

Um ponto de extrema importância no quesito localização é a construção da Via Cambuí, um projeto já iniciado e com previsão de conclusão para o final de 2019, ficando pronta antes da entrega do Maranata.

A Via Cambuí irá possibilitar um trajeto da porta do seu novo apartamento (Vila Industrial) até a Embraer (Jardim Uirá) em exatos 7 minutos, além de facilitar o acesso de modo geral para mais de 200 mil pessoas se locomoverem na região. Irá passar por cima da Dutra, ligando a região leste a sudeste e terá quase 10 km de extensão.

O Center Vale Shopping também fica a menos de 5 km de distância, o que segundo o google maps, também dá 7 minutos de carro. Já para o centro da cidade, você consegue chegar em 12 minutos.

4. O Projeto – Pesquisa de Mercado

O projeto do Maranata foi pensado nos mínimos detalhes e tudo o que uma família poderia precisar estará presente no condomínio.

Você tem além dos itens de lazer mais convencionais, uma academia com espaço cross fit, slackline e half já instalado, área gourmet com forno de pizza, espaço torcedor, espaço pet, lava-rápido equipado e oficina para consertar suas coisas (já entregue com ferramentas).

Parte do lazer será de uso comum para moradores e visitantes, tais como área de festas e quadras. Já outras áreas como piscina, por exemplo, terão um elevador privativo que só moradores terão acesso (exceto se o condomínio decidir alterar isso em reunião com os moradores no futuro). Desta forma, existe muito mais segurança, principalmente para as crianças.

Serão 228 apartamentos de 2 ou 3 quartos em duas torres, sendo 6 apartamentos por andar. Já as vagas de garagem serão, parte delas, no estilo edifício garagem, exatamente como no acontece no shopping Center Vale, ali do lado do prédio.

Se você tem interesse por um depósito, várias unidades terão inclusos um hobby box, verifique quais são as unidades com o corretor Sergio Araújo, responsável pelas vendas no momento da visita no plantão.

5. Tecnologia – Pensando no futuro

O Edifício Maranata está a frente do seu tempo e de todos os outros projetos na região. O prédio será entregue com um elevador que aproveita o calor gerado pela frenagem e a transforma em energia. O fabricante garante que você consegue produzir 30% da energia necessária para o funcionamento do elevador.

Algumas vagas de garagem serão cobertas com placas solares para produzir energia para abastecer carros elétricos. Mais uma vez, a frente de seu tempo e pensando no futuro. 

6. São 4 Plantas para 4 Clientes Diferentes

Pra abrir com chave de ouro, todas os quartos terão espaço para uma cama queen size com espaço de circulação nos lados e também espaço mais que suficientes para armários nas paredes, alguns terão até closet – mais espaço para sapatos 🙂

[gif] Closet - Maranata SJC

Um detalhe na parte dos armários é que, além de ter espaço pra eles, também terá espaço para uma tv de 36″ na parede em painél. Nada de colocar a TV dentro do armário.

Todas as plantas também terão:

  • varanda gourmet (mesmo as de 55 metros);
  • cozinha e quartos com espaço para os armários
  • e ponto extra de gás na divisão da cozinha com a sala.

Então você pode colocar o fogão no ponto convencional, ao lado da pia, ou, como a divisão da cozinha com a sala não tem parede, você pode criar uma parede com um móvel e aproveitar o ponto de gás extra pra montar um cooktop no estilo ilha com uma linda coifa de inox e vidro temperado, deixando mais espaço livre para a pia do outro lado.

Perspectiva - Maranata SJC

A planta de 55 e de 62 metros terão 2 quartos, sendo uma suíte. Com a diferença que a de 62 metros ainda terá mais espaço para armários, além de alguns mimos extras.

Já as plantas de 70 e de 75 metros terão 3 quartos, sendo a planta de 70 metros com 3 quartos e 1 suíte com closet (que luxo, não?), e a planta de 75 metros terá uma série de diferenciais. Esta planta maior terá 3 quartos, sendo 1 suíte master, e suíte tipo americana para os outros dois quartos (possibilidade de aumentar a sala abrindo a parede de um dos quartos), mais um lavado para a área de uso social do apartamento. 

Veja algumas imagens da plantas de 55, 62, 70 e 75 metros:

7. Condomínio mais barato

Depois de ler mais detalhes sobre o projeto e toda a tecnologia envolvida na criação deste condomínio, você já deve ter percebido que existe uma grande preocupação com economia, certo?

Todos esses itens como a existência de produção de energia com placas solares e elevador gerando energia com o próprio calor, somados a outros pode gerar produção extra de cerca de 20% da energia necessária para toda a área comum do prédio, inclusive a piscina e as demais áreas de lazer.

Além do excedente de produção, a energia gerada para o carregando de carros elétricos, poderá ser vendida e funcionar como uma espécie de posto de combustível. Já o car wash, poderá ser cobrado no sistema pay-per-use ou ainda alugar para uma empresa terceirizada que iria ser responsável pela lavagem dos carros apenas dos moradores, tendo como nova fonte de renda, o aluguel que essa empresa pagaria ao condomínio.

Assim, o Maranata é um condomínio pensado para gerar renda ao invés de despesas e por esse motivo, a taxa de condomínio para um apartamento de 55 metros ficará em menos de R$100,00. Já para a planta de 75 metros, não chegará a R$150,00.

8. Pensado também para investidores

Marque um gol de placa - Invista no Maranata em São José dos Campos

Por conta de um acordo firmado com a construtora, ainda não podemos dar mais detalhes sobre o preço do metro quadrado no Maranata, mas fica claro, depois de ler toda a descrição do projeto que um apartamento no Maranata é incrível para morar e não existe outro igual em toda a região.

O que posso garantir desde já, é que para investidores que tenham uma boa condição de pagamento, a construtora vai oferecer excelentes condições de preço.

Comprando um Maranata, você poderá ficar tranquilo com duas coisas:

  • Não haverá apartamento vazio com falta de inquilino.
  • E mesmo que houvesse, o condomínio será tão barato, que você nem sentiria.

Dica bônus – Mais um motivo para comprar

A construtora, pensando em te trazer mais segurança no momento da tomada de decisão, irá assinar um contrato com você de que:

Se você perder o emprego durante o pagamento, poderá cancelar o contrato e receber todo o seu dinheiro de volta e sem letras pequenas.

Quero conhecer o Maranata, e agora?

Este artigo foi produzido com a ajuda do Hamurabi, gerente de lançamentos da construtora MVituzzo. O cara conhece tudo sobre o projeto e está a disposição para te acompanhar junto com a gente desde a primeira visita até a entrega das chaves do apartamento.

Se você já quer visitar o plantão de vendas e saber todos os detalhes pessoalmente, liga pro Sergio Araújo (corretor responsável pelas vendas do Maranata) no telefone:

12 3931-8805

Ou cadastre-se abaixo para mais detalhes direto no seu email sobre o Maranata SJC. Você vai receber mais informações sobre a região, sobre as plantas, preços e todos motivos pra você comprar um apartamento ali, naquele lugar. E ainda vamos apresentar alguns apartamentos já entregues pela MVituzzo também.

Fique por dentro do Lançamento do Maranata

Receba informações detalhadas sobre o empreendimento todo dia, até a data do lançamento e divulgação oficial da tabela de preços.>

Fique tranquilo, você vai receber todas as novidades sem nenhum corretor ficar te enchendo o saco. Só iremos te ligar quando você pedir.

Sobre Willian Savio

É co-fundador do Portal SPX, estudante de direito e trabalha com marketing para o mercado imobiliário desde 2013.